quarta-feira, 29 de abril de 2009

Creed confirma retorno aos palcos

Cinco anos. Esse foi o tempo exato que durou o hiato que separou o Creed dos seus fãs. Depois de conquistarem as rádios e TVs com hits como "My Sacrifice", "What's This Life For?", "With Arms Wide Open" e serem muitas vezes comparados a outras bandas, principalmente o Pearl Jam, o Creed acabou encerrando as atividades para repensar a carreira.

A pausa finalmente chegou ao fim, e a banda anunciou, na última segunda-feira, que este ano voltará aos palcos. O reencontro foi selado com a confirmação de uma turnê de verão pelos Estados Unidos e o lançamento de um novo álbum, o quinto da carreira, contando com a coletânea Greatest Hits.

Em nota publicada no site oficial do grupo, os norte-americanos afirmam “que o tempo ajudou a refletir, crescer e ganhar uma apreciação mais profunda de amizades, química artística, paixão pela música e amor sincero aos fãs". No site os fãs também podem ver as datas oficiais dos shows agendados, 41 no total, que começam no dia 6 de agosto, em Pittsburgh, e terminam na cidade de Nashville, em 14 de outubro.

O Creed volta aos palcos com seus quatros membros originais: Scott Stapp (vocal), Mark Tremonti (guitarra), Scott Phillips (bateria) e Brian Marshall (baixo).

3 comentários:

  1. Noossaaaa uma das melhores noticias que tive esse ano... amo demais essa banda... som muito maneiro...

    ResponderExcluir
  2. [b]E[/b]u amo o som e tradução das músicas, eles são incríveis *-* Essa notícia realmente caiu do céu, manoo ..
    Curto mmmuito eles !
    Soom mó maneiroo !

    Amoooo ♥.♥

    ResponderExcluir
  3. Pô eu gosto de Creed...sempre achei muita besteira essa coisa da comparação com Pearl Jam, e olha quem fala é um cara fãnatico por Pearl Jam! Acho que o Creed faz seu papel no quer mostrar...

    ResponderExcluir