sexta-feira, 24 de abril de 2009

VitrolaNews é indicado ao Prêmio Top Blog

Reconhecer e premiar, por meio de votação popular e acadêmica, os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, o Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado em 2008 pela MIX Mídia Digital.

Esse ano, o VitrolaNews está entre os blogs indicados ao prêmio na categoria Música. O blog tem o objetivo de divulgar novas bandas, shows, CDs e servir como um espaço livre e democrático para a discussão musical. No ar desde outubro de 2007, o Vitrola é atualizado diariamente pelo jornalista André Sant´Anna que, além da paixão pela cobertura musical, é músico nas horas vagas e já foi roadie profissional.

O período de votação popular para o TOPBLOG SERÁ do dia 04/05/09 às 02:00 até 11/08/09 as 23:55, horário de Brasília.Durante o período de votação, os internautas poderão escolher e votar em um ou mais candidatos (BLOG) em diferentes grupos e categorias considerando-se válidos apenas UM voto por candidato.

Para conhecer mais sobre a premiação e votar no VitrolaNews ou em outro blog preferido, acesse o http://www.topblog.com.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário