sexta-feira, 17 de abril de 2009

Fresno prepara documentário

Fresno prepara um documentário em DVD? Já não bastava sermos obrigados a ouví-los, agora teremos que vê-los também? Só faltam agora me dizer que o documetário está sendo produzido para competir com “Iron Maiden – Flight 666”, que será lançado mundialmente na próxima terça-feira, dia 21 de abril, mas já teve a sua pré-estréia realizada no Rio de Janeiro.

Mas ao que parece é que os gaúchos-EMO-chorões estão realmente dispostos a “brindar” os seus fãs com um registro em DVD. Segundo comunicado no site do quarteto, o documentário, que será assinado por Daniel Ferro, terá entrevistas e uma história da banda contada pelos próprios integrantes.

“É uma coisa que a gente vem pensando em fazer há tempos e que concretizaremos agora. Obviamente, o DVD também contará com muita música, captada ao vivo numa espécie de ensaio aberto, sem overdubs ou regravações. Tudo “tru”, de verdade, do jeito que saiu, do jeito que é.Podemos adiantar que haverá surpresas deveras inesperadas, entre regravações de outras épocas e umas belas desenterradas de coisas pré-históricas da banda” diz o comunicado no site.

Resta saber se o documentário - história da banda será um drama ou comédia. Caso eles pretendam usar outras músicas na trilha sonora, a banda os Elísios tem uma música que sem dúvida cairia muito bem no documentário: "A dúvida é a mesma desde que nasceu, se é Julieta ou se é Romeu. Unha de preto, cabelo com gel, calça apertada, vozinha de mel... Se sente sozinho mas adora abraçar, não pode ouvir uma música, que começa a chorar... ê mocinha, ê mocinha!".
Bem, quem quiser arriscar e pagar para ver, boa sorte!

Um comentário:

  1. Fala ai Véio!!! Uma visita aqui de Lisboa pro VitrolaNews!!
    Abração

    ResponderExcluir