quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ultraje a Rigor disponibiliza novas músicas no myspace

O Ultraje a Rigor aderiu de vez à internet. A banda acaba de disponibilizar três músicas inéditas para audição e download gratuito.

O projeto ganhou nome de Música Esquisita a Troco de Nada, que consiste em oferecer músicas aos fãs à medida em que forem gravadas. Quando finalmente houver um número suficiente de faixas, um álbum completo será produzido com versões diferentes das mesmas canções.

Até agora, são três "testes" disponíveis: "Nossa, Que Cabelo Bonito!", "Vida de Bebê" e "Amor". Para ouvir, basta acessar o MySpace da banda; para quem quiser ir além e baixar, o perfil do trio no reverbnation pede que o usuário faça um cadastro com nome, e-mail, código postal e data de nascimento para garantir acesso às músicas. Aqueles que quiserem fazer uma "doação" aos rapazes poderão concretizar o depósito através do site oficial.
Outra novidade, ao que parece, é que o Ultraje agora é um trio, já que no lugar da foto do ex-guitarrista Sérgio Serra aparece uma interrogação. Fica a dúvida se a banda realmente virou um trio ou se Roger, Bacalhau e Mingau procuram por alguém para assumir o posto de guitarrista do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário