quinta-feira, 3 de junho de 2010

The Faces voltam à ativa sem Rod Stewart

O The Faces anunciou em seu site oficial o retorno do grupo. Com a ausência de Rod Stewart, o guitarrista Ronnie Wood, o baterista Kenney Jones e o tecladista Ian McLagan terão dois novos companheiros: Mick Hucknall (Simple Red) nos vocais e Glen Matlock (Sex Pistols) no baixo.

"É empolgante estar neste caminho novamente e espero que os fãs do Faces estejam tão felizes quanto nós", disse o guitarrista Ronnie Wood em comunicado oficial.

Em outubro de 2009, o grupo já havia se reunido com Hucknall nos vocais, mas com Bill Wyman (ex- Rolling Stones) no baixo, para um show no Royal Albert Hall, em Londres. Meses depois, ainda esperavam uma resposta positiva de Rod Stewart, mas o antigo vocalista não aceitou voltar ao grupo.

No inicio de 2009, Ronnie Wood já havia dito ao jornal britânico Daily Mirror que o grupo tinha um novo álbum gravado. Tanto na época, quanto no anúncio do retorno, nada foi anunciado sobre novas gravações. A banda será uma das atrações do festival inglês Vintage at Goodwood, marcado para 13 de agosto deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário