quarta-feira, 2 de junho de 2010

Show histórico que reúne Megadeth, Metallica, Anthrax e Slayer será transmitido em cinemas brasileiros

Pela primeira vez na história os headbangers brasileiros terão a chance de ver no mesmo palco quatro das maiores bandas do heavy metal mundial: Metallica, Megadeth, Anthrax e Slayer. Mas calma, a turnê que reúne os quatro grandes nomes do gênero não vai passar nem perto do Brasil. Então como os fãs brasileiros poderão ver esse showzaço?

É que o Brasil, por meio da rede de cinemas Cinemark, está entre os 29 países que irão transmitir o evento, que promete ser o maior da história do metal. O show será exibido via satélite para salas de cinema de várias cidades do mundo, sendo quatro delas aqui no Brasil.

A turnê que reúne os Quatro Grandes do Metal começa o dia 16 de junho na Polônia, no festival Sonisphere, e vai “passar” pelo Brasil no dia 22 do mesmo mês. Será nesta data, uma terça-feira, que o encontro será transmitido por aqui em quatro capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Salvador. Na ocasião, Metallica, Megadeth, Anthrax e Slayer se apresentam em Sófia, capital da Bulgária.

No Rio, o show passará nos telões do Cinemark Downtown (na Barra) e Cinemark Botafogo, às 21h (horário daqui). Serão duas horas de atraso em relação ao evento na Bulgária. Em São Paulo (no Cinemark Eldorado), Brasília (Cinemark Píer 21) e Salvador (Cinemark Salvador). Os ingressos custarão R$ 80 e serão vendidos a partir da próxima terça-feira, dia 8, no site Ingresso.com e nas bilheterias da rede Cinemark.

Há possibilidade de mais salas brasileiras entrarem no circuito. O Brasil é o único país da América do Sul que irá transmitir o concerto.

Um comentário:

  1. Infelizmente o BRASIL vai ficar de fora esse ano, mais a esperança vai continuar pro ano que vem sermos agraçiados com essa turnê ao vivo e quem sabe eles fazem uma jam session (DAVE MUSTAINE tocando Hit the lights, Motorbreath, Whiplash ou The four horsemen com a turma do Metallica ao vivo?) Seria um presente dos deuses para os simples mortais tupiniquins... CONGRATULATIONS CLASS OF A BAY AREA.

    Cláudio Costa

    ResponderExcluir