quinta-feira, 17 de junho de 2010

O Rappa lança DVD gravado na Rocinha

Já está disponível nas lojas o novo trabalho ao vivo da banda carioca O Rappa. Lançado pela Warner Music em formato CD e DVD, "Ao Vivo" traz o registro de um show realizado pela banda no dia 23 de agosto do ano passado, em um local um tanto inusitado: uma garagem de ônibus na Rocinha, a maior favela do Brasil.

Conhecida por suas letras de forte impacto social, o Rappa mescla hiphop, rock e reggae e aproveitou o apelo social causado pelo descaso do governo com a comunidade, a falta de infra-estrutura, isto é, construção de barracos de papelão, degradação de áreas verdes, crescimento desordenado para idealizar um projeto que estava engavetado.

Um bom registro que mostra o engajamento nas causas sociais e leva a boa música à todos.Ao Vivo” chega às lojas em DVD, CD duplo e também em dois volumes em CD simples. O show foi registrado com oito câmeras de alta definição e traz 24 músicas confira o repertório da edição em DVD:

01. Intro
02. Meu Mundo É o Barro
03. Reza Vela
04. Lado B Lado A
05. Hóstia
06. Homem Amarelo
07. Mar de Gente
08. Documento
09. Minha Alma - A Paz que Eu Não Quero
10. Monstro Invisível
11. Hei Joe (Hey Joe)
12. Maneiras
13. Tribunal de Rua
14. Linha Vermelha
15. Meu Santo Tá Cansado
16. O que Sobrou do Céu
17. Rodo Cotidiano
18. Todo Camburão Tem um Pouco de Navio Negreiro
19. 7 Vezes
20. O Salto
21. Vapor Barato
22. Súplica Cearense
23. Me Deixa
24. Pescador de Ilusões
25. Ilê Ayê - Que Bloco é Esse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário