terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Liam Gallagher lança o novo "Oasis"

O ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher, disse que não acha ruim o Beady Eye, sua nova banda com membros de seu antigo grupo, ser comparada. E que a comparação é inevitável, relata o músico em entrevista ao semanário musical NME. O disco de estreia do Beady Eye, "Different Gear, Still Speeding", chega às lojas no dia 28 de fevereiro.

"Eu não estou cantando diferente de como eu fazia no Oasis. É só rock and roll, cara, Beatles, Rolling Stones, não viramos uma banda de dubstep. As pessoas vão comparar com o Oasis e eu não ligo pra isso. Estou me sentindo bem, estou confiante, é um bom álbum, com boas músicas e eu estou cantando muito bem", comentou.

Liam disse ainda que está feliz em poder tocar em lugares menores na turnê da banda, que começa em março. "Sem dúvida os shows menores são melhores. Você só vai fazer shows grandes por razões financeiras. Mas estou ansioso para tocar em lugares grandes ou pequenos, tanto faz. Estamos ensaiando muito e vamos explodir as cabeças das pessoas", disse.

No site oficial é possivel ver uma breve biografia e um video de "Bring the light", o single de estreia.


Por Marcus Vinicius Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário