sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mike Portnoy deixa o Avenged Sevenfold

O ex-baterista do Dream Theater aprontou mais uma das suas. Em meados de setembro, Mike Portnoy anunciou sua saída da banda que fundou há 25 anos atrás alegando "buscar felicidade".

 De certo, durou pouco essa busca: nessa quinta-feira (16) em seu site oficial que está saindo da banda Avenged Sevenfold, de onde foi chamado para tocar  neste ano, depois da morte do baterista original Jimmy "The Rev" Sullivan, seu fã declarado.

 "Infelizmente meu tempo com o Avenged Sevenfold chegou ao final. A banda decidiu continuar em mim em 2009. Eu tive ótimos momentos com eles durante 2010, mas foi escolha deles acabar com nosso relacionamento ao final de 2010, como era o plano quando me chamaram", disse Portnoy no comunicado.

Ele gravou com o grupo o disco Nightmare, lançado em julho. A banda ainda não anunciou quem será o novo baterista. Eles vão excursionar nos EUA entre janeiro e fevereiro de 2011. 

"Quanto a meu futuro, estou muito animado pelas infinitas possibilidades musicais que estão à minha frente... meu amor pela música é muito profundo e meu gosto é amplo e eclético, o que me dará oportunidade de explorar muitas coisas diferentes e colaborar com muitos grandes amigos e artistas que eu admiro e respeito..." afirmou em sua pagina no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário