quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sepultura está cada vez mais próximo de reunir formação original


Desde a  saída de Max Cavalera, no final de 1996, o Sepultura nunca foi o mesmo. É bem verdade que Derrick Green, o Predador ou fumaça (como os fãs o chamam), ganhou a simpatia, respeito e apoio do público com seu carisma e, principalmente, ótimo vocal gutural. De qualquer maneira todos os fãs do Sepultura sonham com o retorno do grupo com a clássica formação: Max, Igor, Andreas e Paulo Jr, hoje Xisto.

Em entrevista ao site Blabbermouth, publicada nesta quinta-feira (9), Max Cavalera respondeu novamente à pergunta que mais deve ter respondido nos últimos doze anos: é possível um retorno do Sepultura? Desta vez a resposta de Max foi animadora aos fãs do grupo, mas, segundo indicou, somente o baixista Paulo Xisto seria o entrave para a reunião.

Max afirmou que chegou a ligar para o guitarrista Andreas Kisser e que  sentiu que ele também estaria favorável à reunião da formação clássica da banda. Com Igor já envolvido nos projetos de Max, o vocalista afirmou que o único empecilho viria do baixista Paulo. "As pessoas deveriam perguntar ao Paulo o porquê disso não seduzir ele", afirmou.

Se depender da mobilização dos fãs e dos diversos abaixo-assinados que já rolam na internet, não vai demorar para que todos tenham a tão esperada boa notícia. Quem sabe o sonho já não se realize no próximo Rock in Rio, quando a banda será uma das atrações da noite metal, ao lado do Metallica.

Atualmente o Sepultura é formado por Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Jean Dolabella (bateria).

2 comentários:

  1. Eu adoro o Derrick. Mas ter o Max de volta ia ser muito foda. Acho que o problema é a "dispensa" do Derrick, mesmo que temporária. Deve haver algum constrangimento.

    ResponderExcluir
  2. sepultura formação original muito loko vamo rock in rio

    ResponderExcluir