quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Rock in Rio anuncia Stone Sour

Muita gente pode estar se perguntando “quem é Stone Sour?”. Mas a banda americana, atração mais recente anunciada pela produção do Rock in Rio, vai surpreender muita gente que for ao Festival no dia 24 de setembro do ano que vem. Na mesma noite estão confirmados Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial e NX Zero (Deus é mais!!!).

Para quem não se lembra, ou não sabe, a banda traz em sua linha de frente Corey Taylor (vocal) e Jim Root (guitarra) que, mascarados, fazem parte do Slipknot. Completam a formação Josh Rand (guitarra), Shawn Economaki (baixo) e Roy Mayorga (bateria).

A banda trará ao Rio de Janeiro meio milhão de cópias vendidas (apenas nos EUA) do segundo álbum, “Come What (ever) May, lançado em 2006, e um terceiro disco “Audio Secrecy”, lançado esse ano, e que ainda vai render muitos frutos.

Mais do que “uma banda paralela dos caras do Slipknot”, como muita gente pode andar falando por aí, o Stone Sour é um projeto muito bem sucedido, que consegue unir uma linha melódica que chega até a lembrar o Alice Chains, em sua melhor fase, com o que há de mais pesado e bem tocado na cena metal atual. Podem esperar, vai ter muita gente indo ao Rock in Rio no dia 24 de setembro, para ver só o Red Hot, que vai voltar para casa impressionado com a performance do Stone Sour. Anotem isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário