sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal, ano novo... e aumenta o som!

É preciso — é mais do que preciso, é forçoso — dar boas festas, trocar embrulhinhos, querer mais intensamente, oferecer com mais prodigalidade, manter o sorriso e, acima de tudo, esquecer tristezas e saudades.

Façamos um supremo esforço para lembrar e sermos lembrados, porque assim manda a tradição e é difícil esquecer à tradição. Depois de abraçar e ser abraçado, desejar sincera e indiferentemente, embrulhar e desembrulhar presentes, cada um poderá fazer votos a si mesmo, desejar para si o que bem entender.

Dos planos de cada um, pouquíssimos serão transformados em realidade. Alguns hão de abandoná-los por desleixo e a maioria, mal o ano de 2011 começar, não pensará mais nele, por pura desesperança. O melhor, portanto, é não fazer planos. Desejar somente, posto que isso sim, é humano e acalentador.

De minha parte estou disposto a esquecer todas as passadas amarguras, tudo que o destino me arranjou de ruim neste ano que finda. Ficarei somente com as lembranças do que me foi grato e me foi bom.

No mais, desejarei ficar como estou porque, se não é o que há de melhor, também não é tão ruim assim e, tudo somado, ficaram gratas alegrias. Que D´us me proporcione as coisas que sempre me foram gratas e que — Ele sabe — não chegam a fazer de mim um ambicioso.

Que não me falte aqueles shows bacanas e inesquecíveis, as pessoas certas em cada ocasião nova e resta-me escrever e descrever todas as sensações possíveis e prováveis que venha acontecer e poder relatar aos leitores e amigos do Vitrola, e assim deixa-los mais próximos do que exatamente acontece no momento. Que não nos falte informação e muita música, pois esse é o nosso combustível diário para o resto de nossas vidas.

Nada de coisas impossíveis para que a vida possa ser mais bem vivida. Apenas uma praia para janeiro, uma fantasia para fevereiro, um churrasco para junho, um livro para agosto e as mesmas vontades para dezembro.

No mais, continuarei a manter certas esperanças inconfessáveis porém passíveis — e quanto — de acontecerem. Feliz Natal e um próspero ano novo, Vitroleiros!

Um comentário:

  1. HAPPY NEW YEAR galera do vitrola; valeu pelas informações esse ano e no passado; que o 2011 seja de grandes de realizações, de muita PAZ, UNIÃO, FRATERNIDADE e muito metal e cerveja.... abçs da family Costa ao grande irmão ANDRÉ SANTANNA....

    ResponderExcluir