quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Muita música em mais um réveillon em Copacabana

Esse post não estava nos planos. Afinal, seria praticamente impossível falar de réveillon e destacar toda a musicalidade nas diversas festas de final de ano espalhadas pelas diferentes regiões do Brasil. Mas para quem mora em Copacabana é praticamente impossível não se contagiar pelo clima da festa.

Hoje à tarde as ruas do bairro já estavam lotadas e numa simples volta já era possível ver que quase tudo está pronto para o réveillon na praia de Copacabana. Quem passou pela praia pode conferir a passagem de som e um ensaio geral da baiana Daniela Mercury, que irá registrar o show e lançá-lo em DVD.

Assim como nos anos anteriores, a festa será realizada em toda a faixa de areia. Serão quatro palcos, por onde vão passar, além de Daniela Mercury, nomes como Zeca Pagodinho, Alcione, Sandra de Sá, Fino Coletivo, Cordão do Bola Preta e as baterias das escolas de samba Unidos da Tijuca, Grande Rio, Beija Flor e Unidos de Vila Isabel.

Os palcos ganharam os seguintes nomes: Brasil, o palco principal, fica em frente ao Hotel Copacabana Palace; o palco Beat 98, no Leme; Santa Clara, em frente à rua Santa Clara; e Oi Fm, em frente à Rua Xavier da Silveira. Além dos shows, que começam às 18 horas, antes e no intervalo de cada apresentação DJs vão se revezar até 3 horas da madrugada.

Assim, independente da onde será a festa de cada pessoa, o Vitrola deseja que não falte música na vida de nenhuma pessoa e que o 2011 seja ainda mais positivo para todos nós. Estaremos aqui na nossa peleja diária de descobrir novos sons, divulgar shows, para que possamos a cada dia desejar para todos um "Feliz riff novo"!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário