segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Slash & Cia encontram novo vocalista

O Velvet Revolver( ex-Guns n´Roses)  aparentemente encontrou seu novo vocalista principal - mas, só anunciarão daqui a alguns dias, é o que informa o baterista Matt Sorum. 

Em entrevista a uma rádio britânica, Sorum afirmou que a banda tem alguém que "realmente gosto muito " e que ele acreditava que "este poderia ser um verdadeiro marco para a banda".

A banda está sem um vocalista  desde 2008, quando Scott Weiland deixou o grupo para retornar ao Stone Temple Pilots. Sorum brincou dizendo ainda está namorando com o vocalista, fazendo analogias. Ele disse: ". Não podemos fazer o anúncio porque ainda estamos 'namoro', você sabe, não firmamos uma relação, ainda não fizermos nenhum acordo juntos" relata.

Sorum também disse entender a frustração dos fãs com o tempo que levaram para encontrar um novo vocalista. "Eu sei que foi assim prolixo, 'Oh, o Velvet Revolver isso, Velvet Revolver aquilo...Nós estamos cansados disso, acredite em mim. Mas não temos a capacidade pegar um cara qualquer ecolocar no palco conosco"admitiu.

Dois candidatos que são foram amplamente divulgados pela mídia especializada são Frankie Perez, do Scars on Broadway e  Spacehog, do Royston Langdon. A especulação continua em relação a Myles Kennedy do Alter Bridge,  que passou os últimos dois anos em turnê como parte da banda ao vivo de Slash, também  está nos pensamentos da banda. Sorum também confirmou que o homem que ele está falando é um cara "conhecido " e que ele é "mais jovem e mais forte". 

Um comentário:

  1. Que bom!!!!!!
    Mas o Myles ele ja falou q nao ia ser, embora ele quisesse mto .. =[[[

    ResponderExcluir