sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Começa a venda antecipada de ingressos para o filme “U2 3D”


A estréia oficial, no Brasil, só será no dia 29 de agosto, mas quem quiser já pode, a partir desta sexta-feira (15), garantir o ingresso para o mais novo filme da banda irlandesa U2, “U2 3D”. Os bilhetes serão vendidos antecipadamente no site da rede Cinemark .

O filme, como o próprio nome sugere, recria um ambiente em 3D, e mostra, com muito realismo, como é um show ao vivo da banda. “U2 3D” foi dirigido por Catherine Owens e Mark Pellington, e filmado com 18 câmeras, durante a passagem da turnê “Vertigo” pela América do Sul, em 2005 e 2006, incluindo um trecho da apresentação em São Paulo.

A obra é apresentada como o primeiro concerto em 3D e visa proporcionar ao público a experiência de conferir o mais próximo possível como é o U2 em cima do palco. Ao todo foram mais de 700 horas de gravação, reduzidas a 85 minutos de filme, com imagens inovadoras, em terceira dimensão, tomadas aéreas da platéia de quase 80.000 pessoas e closes de Bono Vox, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr, com um qualificado sistema de som.

No longa, os fãs poderão conferir alguns sucessos como "Vertigo" , "Where The Streets Have No Name", "Beautiful Day", "New Year's Day", "Sometimes You Can't Make It on Your Own", "Love and Peace", "Sunday Bloody Sunday", "Bullet The Blue Sky", "Miss Sarajevo", "U.N. Declaration Of Human Rights", "Pride (In The Name Of Love)", "One", "The Fly", "With Or Without You" e "Yahweh".

Essa não é a primeira vez que o U2 vira atração no cinema. Em 1988 o filme documentário "U2 Rattle and Hum" também tornou-se um sucesso de bilheteria, originando cd com mesmo nome. Dessa vez, a diferença está não apenas na sofisticação do ambiente 3D, mas no fato do filme ser inteiramente musical. Diferente de Rattle and Hum, que mistura depoimentos dos músicos em meio às imagens de shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário