terça-feira, 26 de agosto de 2008

Integrantes do Led Zeppelin trabalham em material novo


Em entrevista a uma estação de rádio norte-americana, o baterista Jason Bonham revelou que está trabalhando em material novo com Jimmy Page e John Paul Jones, do Led Zeppelin. Segundo Bonham, o vocalista Robert Plant não participou das sessões até o momento. "Tenho tocado com Jimmy e John Paul em material novo", afirmou o músico -filho do baterista original do Zeppelin John Bonham. "Não sei o que sairá, mas será algo. No momento, tenho prazer em tocar com os dois e começar a trabalhar em material novo", disse sobre as gravações com os companheiros do Led Zeppelin.

Bonham declarou ainda que existe a possibilidade de um disco novo do grupo ser gravado, mas que, para isso, "muita política" teria de ser feita antes. Na entrevista, Jason Bonham revelou que vai deixar a banda Foreigner, o que aumenta as chances de vir a se dedicar apenas ao Zeppelin. Desde dezembro de 2007, quando o grupo fez um show de reunião em Londres, espera-se que os integrantes anunciem uma turnê de retorno do Led Zeppelin, um dos principais nomes do rock britânico dos anos 70.

No início deste ano, o guitarrista Jimmy Page anunciou que uma nova reunião do grupo só seria possível após setembro, pois Robert Plant estaria ocupado com a turnê do disco que gravou no ano passado com a cantora Alison Krauss.

Fonte: Uol Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário