quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Rock na medida certa!


A banda Rockassetes surgiu após a participação em um concurso de música estudantil, no ano 2000. E o que parecia apenas brincadeira de estudante virou coisa séria a partir de 2003, quando a banda lançou o cd “Demo nas Costas”. Mas foi em 2005, com o E.P. “Sistema Nervoso” figurando na lista das 10 mais do jornal virtual Senhor F, que deu origem à coletâneas e festival com o mesmo nome, que a banda sergipana se destacou de vez no cenário independente brasileiro.

Depois disso a mudança para São Paulo tornou-se inevitável para que a banda conseguisse dar maior visibilidade ao seu som. De 2005, ano da ida para SP, até os dias de hoje, a banda foi lançando novos singles e E.Ps, além de tocar em diferentes cidades do país, até chegar ao CD “Sobre garotas, discos e o tênis vermelho”, lançado este ano durante o festival Abril Pro Rock, em Pernambuco.

A Rockassetes é formada por Bruno Mattos (vocal e guitarra), João Melo (baixo), Leo Mattos (bateria e vocais), Rafael Costelo (guitarra), e faz um rock´n roll na medida certa. As influências que vão desde Beatles e Beach Boys à Ramones e Teenage Fanclub levam a um som que empolga e diverte, com uma excelente pegada e entrosamento dos quatro músicos. Com certeza um som que ainda vai dar muito o que falar, e ouvir!!!!

Acesse o www.myspace.com/rockassetes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário