segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Loucos por música – Paralamas do Sucesso e Alceu Valença




Nesta terça-feira, dia 05 de agosto, a partir das 20h30, acontece no palco do Canecão Petrobrás mais uma edição do evento Loucos por Música. O projeto teve início em 2005 e foi desenvolvido pela produtora cultural Lana Braga com o objetivo de dar mais visibilidade ao trabalho social realizado pela psiquiatra Nise da Silveira com pessoas portadoras de distúrbios mentais.

O evento já reuniu grandes nomes da música brasileira, como Skank e Erasmo Carlos, Cidade Negra e Zélia Duncan, Alcione, Frejat e Sandra de Sá, entre outros. Nesta edição é a vez do encontro entre Os Paralamas do Sucesso e Alceu Valença, com show de abertura da banda Sistema Nervoso Alterado.

O evento terá sua renda destinada a SOSINTRA e a ECCO, instituições sem fins lucrativos criadas por profissionais defensores da melhoria assistencial aos usuários de serviços de saúde mental.

Sem dúvida este é um evento que merece destaque por sua qualidade, pioneirismo e utilização da cultura como instrumento de transformação social. Os Paralamas do Sucesso e Alceu Valença prometem uma noite inesquecível, tocando o melhor de seus repertórios, com versões especiais de seus clássicos.

Para maiores informações acesse o site: www.loucospormusica.com.br

Por Léo Minervini, especial para o VitrolaNews

Um comentário:

  1. Taí um show que não vou perder de jeito nenhum!!! Pra ser melhor só mesmo se fosse no circo voador, onde os ingressos são mais baratos um pouco.

    ResponderExcluir