quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Grindcore “bom pra cachorro!”


Lembra daquela frase que muito gente já falou sobre o seu cahorrinho de estimação: “É tão inteligente que só falta falar!”?

Pois bem, para os americanos da banda Caninus, crias do Brooklyn, cachorro é coisa muito séria e os deles são tão inteligentes que sabem até cantar. Tanto que a banda tem como "homens de frente", nada mais, nada menos, do que dois pit bulls nos vocais! E isso não é brincadeira! A banda faz uma mistura de grindcore com death metal e hardcore, muito bem tocado. O som traz influências de grandes nomes como Napalm Death, Cannibal Corpse e Malevolent Creation.

Além dos membros caninos Budgie e Basil nos vocais (ou seriam latidos?), o Caninus conta com Belle Molotov e Sudz Exodus nas guitarras, Buddy Bronson, baixo, e Blast Thundercurry na bateria. Apesar de parecer piada, a parte instrumental é muito bem tocada, como deve ser o grindcore: rápido, direto, com excelentes variações de riffs e bumbos dobrados. Curioso é imaginar o processo de gravação dos “vocais” e os shows. Mas os caras ainda tiram onda e fazem questão de ressaltar que os dois “vocalistas” são extremamente vegetarianos...

No myspace da banda é possível ouvir quatro músicas do disco “Split w/ Cattle Decapitation". Se ficou curioso, clique aqui e conheça essa porrada canina!

Um comentário:

  1. quem manda neguinho grunir nos vocais? uhahuauhauha vão perder o lugar pros cães!!!

    PS: Vale a pena escutar!!!

    ResponderExcluir