segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Black Lips agita a cena na região Centro - Oeste

A nova “bola da vez” norte-americana Black Lips, será a atração do projeto Engate a Quinta, no dia 20 de novembro, às 21h, no Espaço Brasil Telecom (Brasília Alvorada Hotel), na capital federal. A abertura será do duo brasiliense Lucy and the Popsonics. No dia seguinte, o quarteto, formado em 2000 na cidade de Atlanta, Georgia, estará na 14ª edição do Goiânia Noise Festival, que reunirá 44 atrações (sendo 10 internacionais) em dois palcos e três dias (21 a 23 de novembro) - confira a programação completa em nossa agenda ou pelo site http://www.goianianoisefestival.com.br/

O Black Lips é composto por Cole Alexander (voz e guitarra), Jared Swilley (voz e baixo), Joe Bradley (bateria) e Ian Saint Pé (guitarra) e se define como “flower punk”. Driblou a perda do guitarrista original, Ben Eberbaugh, morto em acidente de carro em dezembro de 2002, e já lançou quatro discos - Black Lips! (2003), We Did Not Know the Forest Spirit Made the Flowers Grow (2004), Let It Bloom (2005) e Good Bad Not Evil (2007).

O grupo tem a fama de fazer shows viscerais e escatológicos, que incluem nudismo, beijos entre os integrantes, fogos de artifício e até vômito e urina em pleno palco. Sonoramente misturam blues, rock, punk, doo-wop e country. É esperar para conferir o que vem pela frente!



* informações blog Programa Cult22

Nenhum comentário:

Postar um comentário