quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Carcass, de volta aos palcos, vem pela primeira vez ao Brasil: show para headbanger nenhum colocar defeito!

Criada em 1985, na Inglaterra, o Carcass contava na formação original com Bill Steer (guitarra), Jeff Walker (baixo), Ken Owen (bateria) e Sanjiv (vocal). Um ano depois, Sanjiv (vocal) saiu da banda e não houve mais notícias. Em 1988, o Carcass lançou seu primeiro álbum intitulado Reek of Putrefaction e se consagrou como uma das principais de death metal do mundo.

Depois de um tempo fora da ativa, em 2006 Jeff Walker concedeu entrevistas admitindo a possibilidade de uma reunião do Carcass até 2007. Segundo ele, Michael Amott queria muito a volta da banda, tudo dependeria de uma posição de Bill Steer, uma vez que Ken Owen não participaria, mas não se opôs à idéia de ser substituido por outro baterista.

A partir da reunião entre Michael Ammot, Bill Steer e Jeff Walker, que se juntaram para ensaiar músicas antigas da banda, contando com o baterista do Arch Enemy Daniel Erlandsson no lugar de Ken Owen, o Carcass está de volta com o seu death metal rápido e agressivo. Para os brasileiros, a notícia da volta não poderia ser melhor, já que a turnê que marca a volta da banda aos palcos irá passar por aqui no mês de novembro.

Em sua primeira apresentação no Brasil foram confirmados dois shows. Dia 8 de Novembro em Belo Horizonte, e no dia 9 em São Paulo. Com certeza uma oportunidade para headbanger nenhum botar defeito.

Show Carcass dia 09/11/2008
Local: Santana HallAv. Cruzeiro do Sul, 2737, Santana – SP (Ao Lado do Metro Santana)
Informações: (11) 3628-0635 / www.fotolog.com/budaproducoes
Abertura da casa: 13 hrs, inicio dos shows 14:00
Bandas: CARCASS, Funeratus, Andrals, Flesh Grinders, Exhortation, Pentacrostic
Ingressos: Pista (meia entrada) R$ 60,00, Camarote inferior (meia entrada) R$ 100,00 c/ open bar de cerveja. Meia entrada pode ser comprada apenas com apresentação de RG, porém obrigatório apresentação de carteirinha de estudante ou doação de 1 kg de Alimento no dia do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário