quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Marcelo Mira estréia carreira solo em grande estilo

A evolução tecnológica, que mexe com a vida de todos, trouxe impactos também no cenário musical. Em pouco tempo, a tecnologia derrubou a venda de CDs da forma como conhecíamos, aproximou estilos, dispersou nichos, levou a música para mais gente (e para bem mais longe), e facilitou o aparecimento de novos artistas.

Mas fazer música com qualidade, aproveitando o que a tecnologia trouxe de melhor, é coisa para bem poucos. Afinal, ainda não existem programas que oferecem “talento” em arquivos. Imagine como seria o encontro de um artista talentoso, criado “à moda antiga” com um produtor absolutamente conectado com tudo o que se faz de melhor fora do Brasil.

Marcelo Mira está envolvido com a música desde a adolescência e depois de 10 anos à frente do Alma Djem, acaba de partir para um vôo solo que tem tudo para decolar ainda mais longe.

Ao lado do produtor Deep Lick, que traz no currículo trabalhos com Vanessa da Mata, Seu Jorge, Danni Carlos e Tihuana, além de Jota Quest, Skank, Cidade Negra, Daniela Mercury e outros, Mira produziu “Roda Gigante”, seu primeiro trabalho solo.

O CD é uma porrada. Vibrante, intenso e criativo, o álbum é empolgante e arranca elogios logo de cara. Depois de uma breve introdução, “Passos Pela Rua” já deixa claro que o que vem pela frente é cada vez melhor.

O CD é recheado de músicas candidatas a hits. Sem dúvida um CD de nível há muito não visto. Marcelo Mira acertou em cheio. Deep Lick arrepiou. Mundos musicais distintos que se uniram pra fazer um som único. Com certeza essa “Roda Gigante” vai longe! Podem esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário