segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Vanessa da Mata leva a turnê do disco "Sim" à Fundição Progresso

Autora e intérprete da música mais tocada nas rádios no último mês, “Amado”, Vanessa da Mata fará seu primeiro show solo na Lapa, dia 8 de novembro, sábado, na Fundição Progresso. Apesar dos sucessos dançantes como o hit “Ai, ai, ai ai” e “Boa Sorte – Good Look”, parceria com Ben Harper, esse será o primeiro show da temporada em formato pista, com participação do DJ Deeplick , remixer preferido de Vanessa.

Com sua nova turnê, Vanessa da Mata já passou por mais de noventa cidades do Brasil e exterior, e vem mostrando as canções que fazem parte de seu mais recente disco, lançado em maio de 2007. Para transpor para o palco músicas como “Boa sorte / Good Luck”, “Vermelho” e “Baú”, ela está acompanhada de Davi Moraes (guitarra), André Rodrigues (baixo), Cesinha (bateria), Marco Lobo (percussão), T.Bless ( vocais), Play (vocais) e Donatinho (teclados). O show tem cenário de Hélio Eichbauer e luz de Maneco Quinderé.


Entre algumas músicas do novo disco que ela cantará estão “Vermelho”, “Quando um homem tem uma mangueira no quintal”, “Baú”, “Amado”, “Boa sorte/Good luck” e “Ilegais”. De “Essa boneca tem manual”,“Ai ai ai” (música mais tocada de 2006) , “Joãozinho” e as regravações “Eu sou neguinha" (Caetano Veloso) e "História de uma gata" (Chico Buarque, de "Saltimbancos"). Do primeiro estão “Nossa Canção” e “Não me Deixe só” – sucesso até hoje com remix de Ramilson Maia.


SERVIÇO


Vanessa da Mata – “Sim”
Participação: Dj Deeplick (1 set de 1h após o show da cantora)
Abertura: Sururu na Roda
Encerramento: Suvaco de Cristo
Intervalos: Dj Tati da Vila

Sábado, 8 de novembro
Fundição Progresso - Rua dos Arcos, 24, Lapa - Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2220-5070
Site: http://www.fundicaoprogresso.com.br/
E-mail: contato@fundicao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário