Um acordo feito pela gravadora do AC/DC restringe o direito de venda do novo disco da banda, Black Ice, nos Estados Unidos, somente à rede de lojas Wal-Mart. Mas de acordo com o website australiano Undercover News, donos de lojas de disco norte-americanas planejam importar cópias do novo álbum do AC/DC, para vendê-las.
De acordo com a revista RollingStone, uma fonte não-identificada contou ao site australiano que vai importar Black Ice da Argentina por US$ 8,25, e que este valor permitirá que o disco seja vendido a preços mais baixos do que no Wal-Mart, devido a alta do dólar, impulsionada pela crise financeira norte-americana.
"Podemos comprar de onde quisermos. Com a tecnologia e contas internacionais, se uma gravadora como a Sony não quiser fazer negócio conosco, vamos negociar com outros territórios. Por que permitir que prejudiquem nossos negócios e irritem nossos clientes?", questionou a fonte não-identificada.
Desde 2001 que o AC/DC não lançava um disco de músicas inéditas. Black Ice está previsto para ser lançado, nos Estados Unidos, no próximo dia 20 de outubro.
Um dos grandes dinossauros do rock estão de volta; enfim está chegando o dia 20 de outubro e o tão aguardado novo cd dessa grandiosa banda que influenciou e influencia diversas gerações sairá em breve do forno e preparem o pescoço pois quem gosta realmente de bater cabeça esse é um prato especial..... Long Live Rock In Roll.
ResponderExcluirCláudio Costa