terça-feira, 7 de outubro de 2008

Vale tudo para vender o novo disco do AC/DC

Um acordo feito pela gravadora do AC/DC restringe o direito de venda do novo disco da banda, Black Ice, nos Estados Unidos, somente à rede de lojas Wal-Mart. Mas de acordo com o website australiano Undercover News, donos de lojas de disco norte-americanas planejam importar cópias do novo álbum do AC/DC, para vendê-las.
De acordo com a revista RollingStone, uma fonte não-identificada contou ao site australiano que vai importar Black Ice da Argentina por US$ 8,25, e que este valor permitirá que o disco seja vendido a preços mais baixos do que no Wal-Mart, devido a alta do dólar, impulsionada pela crise financeira norte-americana.
"Podemos comprar de onde quisermos. Com a tecnologia e contas internacionais, se uma gravadora como a Sony não quiser fazer negócio conosco, vamos negociar com outros territórios. Por que permitir que prejudiquem nossos negócios e irritem nossos clientes?", questionou a fonte não-identificada.
Desde 2001 que o AC/DC não lançava um disco de músicas inéditas. Black Ice está previsto para ser lançado, nos Estados Unidos, no próximo dia 20 de outubro.

Um comentário:

  1. Um dos grandes dinossauros do rock estão de volta; enfim está chegando o dia 20 de outubro e o tão aguardado novo cd dessa grandiosa banda que influenciou e influencia diversas gerações sairá em breve do forno e preparem o pescoço pois quem gosta realmente de bater cabeça esse é um prato especial..... Long Live Rock In Roll.


    Cláudio Costa

    ResponderExcluir