segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Coldplay é escolhida a melhor banda do mundo e tem síndrome de Oasis

Agora virou moda, todo mundo tem a melhor banda do mundo! Depois de termos o desprazer de ler as palavras de Liam Gallagher do Oasis, na semana passada, anunciando que sua banda é a melhor do mundo, chegou a vez do vocalista do Coldplay mostrar que também é "tão humilde" quanto os seus compatriotas.

A banda de Chris Martin foi a grande vencedora da premiação da revista britânica Q, que aconteceu nesta segunda-feira, no Grosnevor Hotel, em Londres. Além de ser escolhida a melhor banda do ano, o mais novo CD do grupo “Viva La vida or Death and All His Friends”, também foi escolhido como o melhor de 2008.


Em seu discurso de agradecimento Chris Martin foi apenas um pouco mais modesto do que teria sido um dos irmãos Gallagher. “Nós somos a maior banda do mundo. O U2 está de férias”, disse. Ao menos ele se colocou abaixou de alguém.


Além do Coldplay, quem também faturou prêmios no Q Award foram as bandas Keane, melhor música do ano com “Spiralling”, e Kaiser Chiefs, eleita a melhor banda ao vivo. O prêmio de contribuição à música, considerado o mais nobre da noite, foi para o ex-Pink Floyd Dave Gilmour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário