terça-feira, 28 de outubro de 2008

Led Zeppelin deve cair na estrada sem Robert Plant

O assunto já foi pauta aqui no Vitrola, mas parece que dessa vez é pra valer. A banda de rock britânica Led Zeppelin está cogitando a possibilidade de sair em turnê e gravar um novo disco, sem o vocalista original Robert Plant, que tem resistido à pressões para compor a formação original da banda.

A noticia divulgada pela rede TV britânica BBC aumenta ainda mais os rumores de que Page e companhia devem mesmo voltar à estrada em breve. O grupo já vendeu cerca 300 milhões de álbuns e é considerado uma das bandas de rock mais influentes de todos os tempo. Em dezembro do ano passado a banda fez uma apresentação única, durante um show beneficente em Londres.

Após o show, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones se mostraram entusiasmados em voltar para o palco, assim como o baterista Jason Bonham, filho do membro original da banda John Bonham, morto em 1980, após uma luta contra o alcoolismo. No entanto, Plant, que construiu a carreira de maior sucesso entre os membros da banda, sempre se mostrou relutante e no último mês divulgou um comunicado confirmando suas intenções.

Pelo visto essa novela ainda vai ter muitos capítulos, o jeito é sentar e esperar por um final feliz para os fãs.

*com informações da Agência Reuters e rede BBC .

Nenhum comentário:

Postar um comentário