segunda-feira, 19 de abril de 2010

Documentário do Ratos de Porão será lançado em DVD‎


O documentário "Guidable - A Verdadeira História do Ratos de Porão" será lançado este ano em DVD duplo através da parceria entre a Laja Records e a Ideal Shop. Além dos 121 minutos do filme, o lançamento promete trazer como bônus, muito mais cenas e entrevistas sobre a banda.

O filme conta a história, sem censura, de uma das bandas maiores bandas punks do Brasil que também é uma das mais antigas e importantes do cenário hardcore mundial. São quase três décadas de drogas, loucuras e muito barulho, contadas através de entrevistas com os integrantes e ex-músicos do Ratos.

Após 02 anos de gravação, entrevistas, buscas por imagens e kilos de registro em VHS documentadas em entrevistas com os precursores do movimento punk no Brasil, como Rédson, Clemente e Fabião. Já exibido em grande parte do Brasil o termo "Guidable" trata de uma giria criada pela banda para definir confusão mental, bagunça generalizada ou simplesmente um “sei lá”.


Também pode ser utilizado quando não se acha a palavra certa no momento apropriado. Para maiores informações sobre o documentário, acesse o seguinte site: http://www.blackvomit.com.br/guidable/.

2 comentários:

  1. olá! sou estudante de audiovisual e estou realizando um documentário sobre bandas independentes na cidade de sp, pro tcc. queremos um blogueiro para dar um dos depoimentos e tal...teria como nos falarmos melhor sobre isso? alguma outra forma de contato? cheguei até seu blog através da banda luna blu. por favor, me responda via email. valeu!

    ResponderExcluir
  2. Camila, me manda um e-mail que falamos a respeito.
    Abraços!
    andredesantanna@gmail.com

    ResponderExcluir