segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nouvelle Vague lança "NV3" no Rio

No próximo dia de 30 abril (sexta-feira), o grupo francês Nouvelle Vague apresenta, pela primeira vez no Rio, o repertório de seu novo disco "NV3". O show de abertura será com Thiago Phetit que faz o show de lançamento de seu primeiro álbum "Berlim, Texas".

Conhecida por transformar punk rock e new wave em bossa nova, o Nouvelle Vague foi formado, em 2003, pelos produtores e arranjadores Marc Collin e Olivier Libaux. A dupla conta com as participações de cantoras convidadas desde os dois primeiros álbuns, "Nouvelle Vague" (2004) e "Bande A Part" (2006) que, juntos, venderam mais de meio milhão de cópias.

No palco do Circo Voador, o Nouvelle Vague se apresenta com a belga Helena Nogueira e a brasileira Karina Zeviani nos vocais, Marc Collin (teclados), Thibaut Barbillon (guitarra), Spencer Cohen (bateria) e Valente Bertelli (baixo). O repertório do show é do último álbum, como as releituras de “Road to Nowhere” do Talking Heads e "God Save the Queen" dos Sex Pistols, além dos clássicos da dupla "Too Drunk too Fuck" (Dead Kennedys) e "Dance With Me" (The Lords of The New Church).

Serviço: NOUVELLE VAGUE
Sexta, dia 30 de Abril 2010
Horário: 21h
Abertura: Thiago Pethit
http://www.ingresso.com.br/
LOTE 1: R$ 60 Estudante / Promo e-Flyer / 1kg Alimento ou 1 Livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário