quinta-feira, 22 de abril de 2010

Korn faz a festa da molecada em SP

Casacos Adidas, tênis street, bermudões, calças folgadas e tatuagens. Esse foi o estilo predominante na noite desta quarta-feira, no Credicard Hall, em São Paulo. Em cena os garotos propagandas mais bem sucedidos do new metal, estilo que mesclou marketing e metal.

O som desperta sentimentos contraditórios. Há quem ame, há quem odeie. Mesmo assim, o Korn continua arrastando a molecada por onde passa e, ao vivo, é inegável a força do som. Os músicos também se desdobram numa performance que vai além das caras e bocas feitas pelo vocalista Jonathan Davis. Vale ressaltar a competência dos músicos e potência do som.

No show desta quarta, Jonathan, Fieldy, Munky e Ray encerraram a passagem pelo América do Sul para um público empolgado. O grupo respondeu à altura, com peso, pegada e uma dose de simpatia. No repertório não ficaram de fora clássicos como “Freak On a Leash” e “Got The Life” (última música do bis).

O público paulista conferiu ainda “Oidale”, música do novo disco da banda (o nono álbum de estúdio), que foi batizado de “Korn III: Remember Who You Are”, que será lançado ainda esse ano.

Ao final, o Korn mostrou que sabe fazer bem o dever de casa. Mesmo sem falar muito, fez valer o investimento da mesada na compra do ingresso.

Um comentário:

  1. Olá! Atualizei meu blog! Confira: http://thissoundsmellsrainbow.blogspot.com/ Mil beijus, Quelccy

    ResponderExcluir