sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vem aí o sétimo Rock in Rio

Shakira, Muse, Santana, Snow Patrol, John Mayer, Miley Cyrus, Elton John, Megadeth, Motörhead e os brasileiros Martinho da Vila, Zeca Baleiro, Maria Rita, Tony Garrido e Ivete Sangalo estão entre o eclético grupos de artistas que vão participar da versão Lisboa 2010 do Rock in Rio. O evento terá três palcos (Mundo, Eletrônico e Sunset) com apresentações simultâneas e acontece nos dias 21, 22, 27, 29 e 30 de maio.

Esta é a sétima edição do Rock in Rio - três aconteceram no Rio de Janeiro, outras três em Lisboa e uma em Madrid. As diferentes versões do evento já reuniram mais de 4 milhões de pessoas tendo sido transmitidas para mais de um bilhão de telespectadores em 70 países. Na edição de 2008, as mudanças climáticas foram o tema da festa. Até 2013, o empresário Roberto Medina – criador do projeto - pretende expandir o Rock in Rio para outros países: “2014 será o ano do maior desafio de todos: realizar o Rock in Rio em três países simultaneamente”.

Por Claudio Carneiro - radialista, jornalista e publicitário com passagem nos anos áureos das rádios Fluminense FM (A Maldita), Transamérica (RJ) e 89 FM (a rádio rock de São Paulo). Foi repórter aéreo e produtor das Rádios Cidade e JB FM, no Rio. Atuou em emissoras de TV, milita em assessoria de imprensa, escreve o Blog do Refri e sempre que possível faz uma "presa " para o VitrolaNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário