sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Limp Bizkit pode voltar à ativa

O vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst, alimentou rumores de uma suposta reunião da banda. O músico publicou na página do grupo no MySpace que está chegando a hora do Limp Bizkit ganhar o mundo de novo.

A banda se separou em 2006, depois de emplacar sucessos como “Rollin” e “Take a Look Around”, que ganharam a posição número um das paradas britânicas. Apesar da declaração de Durst, o guitarrista Wes Borland não estaria disposto a voltar. Wes integra a banda de Marilyn Manson desde agosto desse ano.

Formado em 1994, nos Estados Unidos, o Limp Bizkit ficou conhecido com uma das primeiras bandas de "nu metal", estilo que ficou conhecido por misturar hip-hop com rock melódico e metal alternativo.

Um comentário:

  1. Acho q seria uma otima o grupO é Otimo adoro todas as musicas q se chega mais um album tenho certeza q vai cola nao só em USA mas aki no brasil e em varios paises as musicas sao perfeitas totalmente Aver com rock foi com Limp Bizkit q aprendi a gostar de rock e realmente sou um grande fan tenho o cd chocolate startfish e ele eh muito massa seria uma otima o limp bizkit voltar a ativa mais musicas do Limp Bizkit Uhuu! Fera vamo fazer as festas o vocalista com a voz ideal pro rock as batidas as guitarras o grupo todo ta 10 to torcendo pra isso dar certo ...

    ResponderExcluir