segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Thom Yorke estreia "banda sem nome" em Los Angeles.

De acordo com o site NME.COM, Thom Yorke, vocalista do Radiohead, fez sexta-feira (2), em Los Angeles, sua primeira apresentação com a nova banda,"The band with no name". O projeto é formado por Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, Joey Waronker, baterista e colaborador do REM, pelo produtor Nigel Godrich e pelo multiinstrumentista brasileiro Mauro Refosco.

Conforme publicado no site, a plateia estava cheia de famosos, estre as quais Kim Gordon, do Sonic Youth, e a atriz Ellen Page. “Bem-vindos ao ensaio”, disse Yorke no início. De acordo com a reportagem ainda, o líder do Radiohead subiu ao palco “inacreditavelmente bem humorado, dançando, sorrindo e brincando com o público”.

Além das faixas do álbum "The Eraser" e algumas inéditas, como "Feeling pulled apart by horses", parte de seu novo EP, Thom Yorke tocou algumas canções de sua banda principal, como a nova "Lotus Flower". Outra do setlist foi "Paperbag Writer", lado B do Radiohead que foi dedicada a Colin Greenwood, seu colega de banda.

Fonte: NME

*Por Marcus Vinicius Leite – Jornalista, gaúcho de Uruguaiana-RS, 26 anos. Já foi cabeludo e já cantou em coral. Agora está barrigudo, mas (segundo ele mesmo) até que não está tão mal. Atualmente é colaborador do Whiplash e do VitrolaNews. É repórter da sucursal da Folha de São Paulo em Brasília. Nas horas vagas é trombonista e redator de Standup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário