quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Porão do Rock realiza primeira edição fora do Brasil

Após 12 edições em Brasília, o Festival Porão do Rock será realizado pela primeira vez fora da cidade e do país! Nos dias 23 e 24 de outubro (sexta-feira e sábado) acontecerá uma versão do evento em Buenos Aires, reunindo 10 bandas (seis argentinas e quatro brasileiras) no Niceto Club, casa de shows com capacidade para até duas mil pessoas, no bairro de Palermo. Uma parceria entre a ONG Porão do Rock e o selo/produtora local Scatter Records/We Work for the Monkey!

Representando o Brasil estarão Mundo Livre S.A. (PE), Autoramas (RJ), Móveis Coloniais de Acaju (DF) e Macaco Bong (MT). A Argentina terá seis nomes, inclusive quatro que já tocaram no Porão em Brasília - Los Natas (2006), Satan Dealers (2007), The Tandooris (2008) e El Mato a Un Policia Motorizado (2009) -, além de The Tormentos e Los Primitivos.

Os ingressos, por noite, custam 30 pesos (em torno de R$ 15,00) e estão à venda pelo site da Ticketet (http://www.ticketek.com.ar/) ou na bilheteria do Niceto Club (http://www.nicetoclub.com/). Após os shows, que terão início às 20h, o evento continuará com som mecânico a cargo dos DJs Gabriel Thomaz (Autoramas-RJ), Lucho Gonzalez (DF), Alf (Supergalo-DF) e Seen Cadena (Cadena Perpetua, Argentina).

Mais informações em http://www.poraodorock.com.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário