segunda-feira, 19 de outubro de 2009

White Stripes libera raridades

Parte das primeiras gravações em estúdio do White Stripes será lançada pelo The Vault, serviço online do selo Third Man, de Jack White, que forma o duo junto a Meg White.

Entre as raridades estão versões alternativas do single "Let's Shake Hands", e seu lado B, "Look Me Over Closely" - material de 1998, ano anterior ao primeiro álbum, The White Stripes. Na mesma leva de lançamentos, chegam ainda dois itens relacionados a projetos paralelos de Jack: um vinil exclusivo do álbum The Raconteurs, Live in London e um pôster do Dead Weather.

Para ter acesso às novidades, é preciso se inscrever na loja virtual até 22 de outubro. No mesmo endereço, é possível encontrar mais material da dupla, com áudio, prévias de vídeo e informações sobre pré-venda. O Third Man promove periodicamente um "bazar" com produtos de seus artistas.

Jack White é o cara de 1001 projetos - inclua aí álbum solo, documentários, parcerias (clique no link abaixo da foto para conferir). Quanto à sobrevida do White Stripes, ele prometeu no primeiro semestre entrar em estúdio para gravar o novo álbum ainda este ano.

Fonte: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário