terça-feira, 27 de outubro de 2009

Them Crooked Vultures anuncia lançamento de disco

Dave Grohl é o atual líder do Foo Fighters e também o ex-baterista do Nirvana, duas bandas que dispensam qualquer apresentação. Além disso, ele é também o responsável pelas baquetas do excelente disco "Songs For The Deaf", de 2002, do Queens of The Stone Age, cujo vocalista é Josh Homme, seu companheiro em um novo projeto chamado Them Crooked Vultures.Se o currículo de ambos já não fosse o suficiente para deixar qualquer outra superbanda de queixo caído, ainda se juntou à dupla o baixista John Paul Jones, que foi músico do eterno Led Zeppelin na década de 70.

Difícil dizer o que vai sair dessa mistura, mas é certo afirmar que ruim não será. A banda, que esteve em estúdio nos últimos meses, marcou o lançamento de disco homônimo para o dia 17 de novembro e divulgou, no último sábado (24/10), o álbum "Them Crooked Vultures", que foi produzido pela própria banda e terá 13 faixas inéditas que já vem sendo mostradas pelo grupo, em suas apresentações ao vivo, a lista completa de músicas do CD.

Pelas pequenas mostras já disponibilizadas em vídeos de menos de um minuto no You Tube, é fácil de perceber que o trabalho do trio é impressionante. Para resumir em poucas palavras, o som é pesado ao mesmo tempo que é limpo e melódico.

Confira o tracklist:
“No One Loves Me & Neither Do I”
“Mind Eraser, No Chaser”
“New Fang”
“Dead End Friends”
“Elephants”
“Scumbag Blues”
“Bandoliers”
“Reptiles”
“Interlude With Ludes”
“Warsaw or The First Breath You Take After You Give Up”
“Caligulove”
“Gunman”
“Spinning In Daffodils”

*Por Marcus Vinicius Leite – Jornalista, gaúcho de Uruguaiana-RS, 26 anos. Já foi cabeludo e já cantou em coral. Agora está barrigudo, mas (segundo ele mesmo) até que não está tão mal. Atualmente é colaborador do Whiplash e do VitrolaNews. É repórter da All TV em Brasília. Nas horas vagas é trombonista e redator de Standup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário