sábado, 14 de novembro de 2009

Liam "voltará aos palcos em dois meses"

Não é de hoje que os Irmãos Gallagher protagonizam polêmicas, discussões e todo tipo de desavenças no mundo da musica. O Oasis, banda que se estabeleceu como uma das mais aclamadas dos anos 90 (ainda que essa seja uma afirmação controversa), encerrou suas atividades há alguns meses da maneira mais medíocre possível (com um grande “barraco”). Mas mesmo assim, os irmãos fanfarrões ainda dão muito o que falar.

Dessa vez, Liam Gallagher declarou na manhã desta sexta-feira (13), em entrevista a uma rádio italiana, que os seus primeiros shows solo acontecerão "daqui a dois meses". Perguntado se ele estava com saudades dos palcos, o músico respondeu que "voltará a fazer isso [tocar ao vivo] em, no máximo, dois meses. Eu sempre sinto saudades de cantar, sinto saudades das pessoas".

O vocalista contou que está trabalhando com Gem Archer e Andy Bell em material solo. Ele aproveitou ainda para criticar o irmão Noel, durante o incidente que resultou na separação da banda. "Eu não esmaguei (a guitarra) sobre ele. Ele que tratou meu violão mal, que era um presente de minha esposa. Aí pensei que seria justo quebrar a guitarra dele", contou o vocalista.

De acordo com site NME, Liam também afirmou que Noel Gallagher já queria sair do Oasis há algum tempo. "Para ser honesto, eu acho que nosso 'garoto' Noel Gallagher queria sair. O lance da briga foi uma coisa idiota (…) Noel usou aquilo para fazer seu álbum solo. Acho que ele dar o fora, mas não teve coragem para dizer isso claramente para a banda e fãs", completou.

O ex-vocalista do Oasis ainda deu detalhes sobre seu novo trabalho ao lado dos ex-companheiros do Oasis, sem, claro, a participação do irmão, Noel Gallagher: "Nós estamos fazendo algumas coisas no momento. Não o Oasis, o Oasis acabou, mas todo mundo exceto o Noel", explicou.

O Oasis não existe mais, entretanto a novela envolvendo o episódio sobre o fim da banda ainda dará audiência de deixar Manuel Carlos com inveja. E só nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos. Como diria o homem do Baú, Aguardem!

*Por Marcus Vinicius Leite – com informações do site NME.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário