sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Membros do Aerosmith temem que Tyler tenha voltado às drogas

Já reparou como existe entre nós que amamos o rock ‘n’ roll, certo fascínio por histórias de mau comportamento por parte de nossos músicos prediletos? Como se ao adicionar uma dose de mítica ao ídolo, sua importância multiplicasse. Na maioria dos casos o incidente de alguma forma ajudou a moldar a imagem do artista. Dessa forma, membros do Aerosmith talvez encaixem a saída de seu leadsinger, Steven Tyler que acreditam ter voltado às drogas.

"Steven, nós te amamos. Mas precisamos que fique sóbrio, e precisamos encontrar um novo vocalista” disse Joe Perry em seu Twitter.

Dentre os integrantes parece que há uma única opinião a respeito dos novos rumos, acharem um novo frontman para continuar a carreira. Joey certa vez, afirmou que “não se pode jogar 40 anos de estrada fora” e é bem por aí mesmo. Está certo que de 1969 pra cá muita coisa mudou, e isso causa constrangimento para ambas as partes quando o assunto é interesse pessoal. Até mesmo porque Tyler já queria ter um projeto solo há tempos... Mas nunca encontrava “espaço” dentro do Aerosmith.

Já existem várias declarações na mídia de membros dizendo que querem seguir mesmo sem Tyler, inclusive de que teria voltado às drogas. Eles também estão preocupados com a saúde mental do vocalista. As alegações, em maior parte do guitarrista Brad Whitford e do baterista Joey Kramer, abalaram os entornos de uma das bandas de rock mais bem sucedidas dos Estados Unidos.

"Suspeito que há muito mais acontecendo do que nós sabemos", disse Whitford, 57, à Reuters. "Ele tem um histórico bem documentado de abuso de drogas, e tenho muitas suspeitas. Eu não o vi fazer... nem tenho conhecimento pessoal, mas o isolamento é muito típico do comportamento de um viciado, e do comportamento - que eu considero - irracional".

Desde que Tyler caiu num show em Agosto e quebrou o ombro, as coisas não tem sido normais no ambiente da banda.

* Por Marcus Vinicius Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário