terça-feira, 24 de novembro de 2009

Novo CD do Autoramas é liberado para download gratuito

“MTV Apresenta Autoramas Desplugado”, esse é o nome do disco mais recente do projeto “Álbum Virtual Trama”, e que já está liberado para download gratuito no site da gravadora Trama.

O novo cd do trio carioca foi gravado no dia 29 de junho, no Rio de Janeiro, e traz 15 músicas de diferentes fases da banda. Também foram incluídas no disco duas músicas escritas por Gabriel Thomaz antes de formar o Autoramas. “I Saw You Saying”, famosa com o Raimundos; e “Galera do Fundão”, da época em que o vocalista fazia parte do Little Quail and The Mád Birds.

O álbum traz, ainda, participações especiais de Frejat (“Sonhador”), Érika Martins (“Música de Amor”), Humberto Barros (“Hotel Cervantes”), Big Gilson (“A 300 Km/h”) e “Jane Deluc, a Mulher Misteriosa (“Hotel Cervantes”).

Parece até que foi ontem que surgiu, mas o Autoramas já leva na bagagem 12 anos de estrada, alguns hits, prêmios, festivais e turnês internacionais. Nos últimos anos, o grupo fez quatro turnês na Europa, além de cinco apresentações no Japão, e muitas outras em países da América do Sul, como Argentina, Chile, Uruguai e Peru.

Para baixar o álbum na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário