
"Steven deixou (o grupo), até onde eu sei", disse Perry, que confessou que soube da notícia através da internet. "Não sei por quanto tempo será, indefinido ou o que seja", completou. Tyler, de 61 anos, teria deixado o Aerosmith após um show em Abu Dhabi perante 50 mil pessoas, que pôs fim a uma turnê mundial.
Em agosto, o cantor quebrou o braço ao cair do palco em um show na Dakota do Sul (EUA), o que obrigou a suspensão de vários concertos. O acidente elevou a tensão nas já complicadas relações dos membros do Aerosmith com Tyler, que, segundo Perry, "não vem dando 100% há muito tempo".
"Obviamente ele tinha isso (deixar o grupo) preparado há muito tempo. Ainda me importo com ele como pessoa, pelo menos a pessoa que eu conhecia, mas as coisas mudam", comentou o guitarrista. Perry disse que Tyler não responde às ligações de seus companheiros, algo que, segundo o músico, foi uma rotina na relação do Aerosmith.
Desde que a banda encerrou a turnê, o vocalista não entrou em contato com seus companheiros para confirmar ou negar a informação. "Atualmente estou aceitando a ideia de como vamos continuar com o grupo. Provavelmente encontremos alguém", comentou Perry.
Fonte: Uol Música
Nenhum comentário:
Postar um comentário