domingo, 15 de fevereiro de 2009

8º Festival Coletânea de Bandas reunirá 31 bandas na etapa São Paulo


Nos dias 17 (ter), 18 (qua) e 19 (qui) de fevereiro, o palco do Manifesto irá receber 31 bandas de várias cidades do estado de São paulo, que concorrem a uma vaga no 8º CD Coletânea de Bandas (Edição Nacional)

As vencedoras da etapa gravarão, ao vivo, no Hard Rock Cafe (RJ) junto com as vencedoras das etapas do RJ, MG e DF. O Festival Coletânea de Bandas acontece há oito anos consecutivos, e desde a sétima edição (2008), ganhou fôlego nacional.

Com palcos em São Paulo, Minas Gerais, Brasília e Rio de Janeiro, o Festival já reuniu mais de 700 bandas de oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo) em shows ao vivo por mais de 20 casas de shows.

Etapa São Paulo

Eliminatória #1
São Paulo 17 / Fevereiro / 2009 (terça) início ás 22h
Manifesto Bar

RETROVERSO
RUMO
LINK 11
NACIONAL DE GRINGO
ACÚSTICA
FLUXO BRASIL
ALT 67
NO DUCKY
UP BROTHERS
VISIBLE BRA
MR. LOCKE

Eliminatória #2
São Paulo 18 / Fevereiro / 2009 (quarta) início ás 22h
Manifesto Bar

BALAIO BENTO
KRONOS
NOTA PROMISSÓRIA
ELLANUS
PINK BIG BALLS
TRAMP
RAPINNA ROCK
MANDALA OM
RESSAKRA
FAST FOOD BRASIL
CRÔNICA URBANA
GRAVIDADE ZERO

Eliminatória #3
São Paulo 19 / Fevereiro / 2009 (quinta) início ás 22h
Manifesto Bar

QUEBRA CABEÇAS
ODE´S
REDNEKS
INCIVIS
DYSLEXIA
ZOMBER CONTRATTACKER
SINISTTRA
AXIOMA

Em cada dia de eliminatórias 4 (quatro) bandas são classificadas para a final. A Final da Etapa SP será realizada no dia 15 de março, no mesmo local (Manifesto).

SERVIÇO
ManifestoRua Iguatemi, 36, Itaim Bib - São Paulo - SPLocalizado no Itaim, bairro nobre na Zona Sul paulistana, com acesso fácil e estacionamento conveniado à disposição, o Manifesto Bar está há mais de dez anos em atividade e, recentemente, ampliou suas dependências. Os proprietários colocam à disposição vários ambientes em dois andares, desde o mais intimista, acolhedor e discreto, ao mais agitado da pista, com seu palco individual, além de dois bares com balcões, espaço para jogos com mesa oficial de bilhar, dardos e área exclusiva no mezanino. Completam a estrutura do Manifesto, três banheiros amplos (masculino, feminino e para deficientes físicos), sala de som (com moderno equipamento de áudio e vídeo) e chapelaria, localizada no andar superior.
Site do festival: www.coletaneadebandas.com

2 comentários:

  1. Bom dia a todos. Queria apenas alertá-los da marmelada que é este festival! Estava ontem na primeira etapa aqui no Rio de Janeiro em Bangu(13/03) e as tres piores bandas da noite foram selecionadas!Isso Não pode existir! Como o produtor consegue dormir depois deste resultado? Cuidado aí em São Paulo também com essa máfia!

    ResponderExcluir
  2. Já tocamos várias vezes no festival coletânea e mesmo que minha banda não tenha chegado a final gostei da organização e da iniciativa.
    Valeu muito a abertura de espaço!!!

    ResponderExcluir