terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Novo Clipe do U2 já está na web

Depois de um final de semana bombando com muito acarajé, mas sem nada de sombra e água fresca, cobrindo o Festival de Verão de Salvador, o Vitrola volta para a real.

E a boa notícia é que o vídeo de “Get On Your Boots”, primeira música de trabalho do novo disco do U2, “No Line On The Horizon”, acaba de estrear na web.

Diferente da enigmática capa do CD, o clipe utiliza bem os diversos recursos audiovisuais e apela para imagens mais reconhecíveis. Bono, The Edge e companhia tocam no espaço, enquanto pipocam pela tela caveiras, cerejas, o Davi de Michelangelo, bombas, muitas bombas, caças e mulheres em uniformes militares, todas calçando as botas do título.

Há espaço até para imagens religiosas, como uma Virgem Maria envolta na bandeira dos Estados Unidos, uma entre outras referências norte-americanas. O clipe foi dirigido pela dupla Alex & Martin (os franceses Alexandre Courtes e Martin Fougerol), que já trabalhou antes com a banda nos vídeos de “Vertigo” e “City of Blinding Lights”, além de ter no currículo o famoso clipe de “Seven Nation Army”, do White Stripes.

Para conferir o clipe acesse http://www.u2.com/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário