segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pearl Jam prepara disco independente

O Pearl Jam deve lançar seu nono disco de estúdio ainda em 2009, e de forma independente, pelo menos nos Estados Unidos. Atualmente, a banda está ensaiando para entrar em estúdio.

Em maio de 2008, o guitarrista Mike McCready afirmou que a banda já estava trabalhando em "quatro ou cinco músicas", o que gerou expectativas de que um novo disco seria lançado até o fim do ano passado. O último disco de inéditas, homônimo à banda, saiu em 2006.

Em comemoração antecipada aos 20 anos da banda (o Pearl Jam nasceu em 1990), o disco Ten, primeiro da carreira do quarteto e no qual surgiram os hits “Even Flow”, “Jeremy” e “Alive”, será relançado em quatro formatos diferentes.

Um comentário:

  1. Pô eu é quem agradeço cara!!!
    Pode ter certeza que sempre estarei dando uma passada aqui pelo Vitrola!!!
    E pode contar com as sugestões de Pautas!!!hehehe!!!

    Pô deixei essa post logo na página sobre a banda gringa em atividade que mais curto nessa vida!!
    Caraca...sou muito fã desses caras!!!
    Espero que eles possam vim em 2010 para o Brasil, e que dessa vez eu possa ir, já que em 2005 perdi!!!hehehe!!!Já estão disponiveis duas músicas desse novo cd pela net, uma extraoficial (Get Some) e Speed Of Sound, essa disponibilizada aos fãs de modo bem maneiro, tinhamos que juntar nove imagens do novo disco que estavam escondidas dentro do site deles, quando encontrasse a nona e última, aparecia um link para download da música!!!Bem bacana!hehehe!!!

    Já deixo minha deixa então para um novo post sobre o Pearl Jam!!hehehe!!!

    Abração!!!
    Valeu pelos votos!!!
    Abração!!!

    ResponderExcluir