quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sessão Premier do novo filme do Iron Maiden será no Rio de Janeiro

O novo filme do Iron Maiden “Flight 666” será lançado mundialmente no dia 21 de abril de 2009, para celebrar o “Maiden Day”. Nessa data, os cinemas espalhados pelo mundo lançarão simultaneamente o longa, que terá imagens de bastidores da turnê atual "Somewhere Back In Time". Mas os fãs brasileiros dessa vez saem na frente. A sessão Premier acontecerá no Rio de Janeiro.

A produção do Iron Maiden anunciou que a Premier mundial do filme "Flight 666" acontecerá no Cine Odeon Petrobras no Rio de Janeiro, na manhã do dia 14 de Março, mesmo dia do show.


Segundo o produtor da banda Rod Smallwood, "Como a banda estará longe do Reino Unido em turnê durante Fevereiro e Março, o grupo preferiu ter a Premier no Rio de Janeiro, durante a turnê, de acordo com o site oficial". Ainda de acordo com a informação divulgada no site oficial da banda Steve Harris, Bruce Dicknson e companhia poderão estar presentes. A nota é concluída dizendo que "desde o lendario primeiro Rock in Rio de 1985, o Brasil sempre foi um lugar muito especial para o grupo".

Detalhes de como reservar o ingresso para essa tão aguardada estréia serão divulgados no dia 1º de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário