segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Plebe Rude é um dos destaques da segunda de Carnaval

Campo Grande e Barra-Ondina, quem conhece o carnaval de Salvador sabe que esses são os principais circuitos da folia baiana. Mas nesta segunda-feira os roqueiros recebem uma ilustre visita da capital do país e prometem invadir um outro ponto da cidade.

O grupo brasiliense Plebe Rude é uma das atrações no Palco do Rock, montado no coqueiral de Piatã. A apresentação está marcada para às 21 horas, mas a programação começa às 17 horas, com um total de nove atrações.

A banda continua em turnê do disco “R ao Contrário”, que foi o primeiro álbum de inéditas depois que retornou às atividades em 2000, quando gravou o CD ao vivo “Enquanto a Trégua Não Vem”. Depois de shows esporádicos, algumas coletâneas e mudanças na sua formação, a banda de punk rock nascida em Brasília, nos anos 80, apresentou novas canções ao público.

No repertório que será apresentado aos “foliões” baianos, músicas como “Até Quando Esperar”, “Plebiscito”, “Brasília”, “Proteção” e “Johnny Vai à Guerra”. Além da Plebe Rude, duas bandas do Ceará ( Lavage e Roadsider) e uma do Rio de Janeiro (Maldita) estão na programação desta segunda do Palco do Rock, que conta ainda com diversas atrações locais. O evento gratuito segue até amanhã.

Segunda 23/02
17:00 - Almas Mortas (Pós-Punk/Gótico - Salvador/BA)
18:00 - Elipê (Pop/Alternativo - Salvador/BA)
19:00 - Dimensões Distorcidas (Metal Fusion - Salvador/BA)
20:00 - Ulo Selvagem (Hardcore Crossover - Salvador/BA)
21:00 - Plebe Rude (Punk/Pós-Punk - Brasília/DF)
22:00 - Lavage (Punk/Alternativo - Fortaleza/CE)
23:00 - Maldita (Gótico/Industrial - Rio de Janeiro/RJ)
00:00 - Roadsider (Stoner Thrash - Fortaleza/CE)
01:00 - Keter (Thrash/Death Metal - Salvador/BA)

Serviço: Palco do Rock 2009 - 15 anos
36 showsEspaço Interativo para atrações especiais Coqueiral de Piatã
Entrada Franca
Mais informações: http://www.palcodorock.accrba.com.br/

Um comentário:

  1. Essa banda é muito boa!!Já conhecia de longa data, apesar de aina ser meio novo (23 anos), porém como escutava algumas coisas candangas acabei conhecendo a Plebe...hehehe!!!Assisti um puta show maneiro dos caras aqui em Belém em setembro do ano passado durante o Festival de Bandas Independentes SE RASGUM!Muito louco!!!hehehe!!!

    ResponderExcluir