sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Nem só de axé é feito o carnaval

Ontem falamos sobre a cena hip-hop em Salvador, que esse ano sai do guetho e toma conta de uma das principais avenidas do carnaval, o Circuito Osmar, no Campo Grande. Ainda sobre o carnaval baiano e sua enorme variedade de sons e ritmos, hoje o destaque vai para uma banda que, apesar do pouco tempo de vida, já mostra a que veio.

Na estrada há dois anos, a banda baiana Mano Brother é formada pelos amigos Linoy (vocal), Gralha (guitarra), Zorega (contra-baixo), Oldin (teclados) e Matthias (Bateria). Com influências que vão do pop ao reggae, passando pela surf music, o grupo foi uma das atrações do Festival de Verão de Salvador 2009. A competência e profissionalismo com que os amigos encaram a música já têm mostrado bons resultados. Com isso a expectativa é poder alçar vôos ainda mais altos e extrapolar as barreiras geográficas da Bahia.

Durante o carnaval de 2009, a Mano Brother terá mais uma oportunidade para mostrar o seu som. Em meio ao seleto grupo de artistas da música baiana, a banda promete dar o seu recado. O grupo se apresenta na sexta-feira (20) em cima de um Trio Elétrico Independente, sem bloco, no circuito Barra-Ondina, ao lado do reggaeman baiano Sine Calmon,a partir das 2h da manhã. Já no sábado de carnaval (21), a Mano Brother será uma das atrações do Camarote Nana Banana. Sabendo da importância que tem o momento e a grande vitrine que é o carnaval de Salvador a banda, que cada vez conquista mais espaço na terra do “Axé Music”, promete não decepcionar!

Para saber mais sobre a banda Mano Brother, acesse http://www.manobrother.com/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário