quarta-feira, 11 de março de 2009

Ex – baixista do Nirvana fala sobre vídeos inéditos da banda

Krist Novoselic, ex-baixista do Nirvana, afirmou que não existem mais músicas inéditas do banda - mas que ainda há muito material em vídeo não lançado. Em uma entrevista publicada pelo jornal Seattle Post Intellingencer, Krist aproveitou para revelar que ele e Courtney Love, viúva do cantor Kurt Cobain, não estão mais brigando (ele, ao lado de Dave Grohl, brigaram na justiça com a cantora, à época do lançamento da música "You Know You're Right", em 2002).

A entrevista publicada veio da participação de Novoselic no projeto Legacy Project, da secretaria de Estado de Washington. O Legacy constrói uma espécie de biografia "oral" de seus entrevistados - no caso de Novoselic, as trancrições das entrevistas renderam 89 páginas.
Durante as entrevistas (que você lê na íntegra, em inglês, clique aqui), o músico disse que se arrepende de não ter feito mais para "prevenir" o suicídio de Kurt Cobain. "Há raiva. Há arrependimento. Eu estava com raiva. Foi simplesmente um desperdício. Você sabe que eram as drogas", afirmou. "Kurt me ligou a primeira vez que usou heroína e me contou. E eu disse 'Não faça isso, cara. Você está brincando com dinamite'".

Krist não revelou se existe a possibilidade de lançamento dos vídeos inéditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário