sexta-feira, 13 de março de 2009

Sepultura e Angra juntos em turnê pela primeira vez

Duas grandes bandas do metal brasileiro se juntam para sair em turnê pelo país e América Latina. Com data marcada para maio, a excursão cruzará cerca de 20 cidades, com primeiro show para o dia 6 de maio, em Porto Alegre.

No dia 9 de maio é a vez de São Paulo conferir essa parceria na Via Funchal. De lá os caras rumam para o Rio de Janeiro e tocam dia 29 no Canecão. Os últimos shows do mês serão em Vitória, no Ginásio Dom Bosco, dia 30 e em Belo Horizonte no Chevrolet Hall, dia 31.

Recém-chegados de uma turnê européia, o Sepultura vai mostrar o resultado do último álbum, “A-Lex”, lançado mundialmente em janeiro. A banda vem com Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Jean Dolabella (bateria).

Já o Angra, após dois anos parados, prepara o repertório e promete algumas surpresas. Na formação do grupo estão Edu Falaschi (vocais), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra) e Felipe Andreoli (baixo). Ricardo Confessori, um dos primeiros membros do Angra, retorna ao grupo e substitui Aquiles Priester na bateria.
Fonte: Cidade WebRock

Nenhum comentário:

Postar um comentário