quinta-feira, 12 de março de 2009

Iron Maiden já está no Brasil

Começa nesta quinta-feira a passagem do Iron Maiden pelo Brasil. O grupo se apresenta esta noite no Sambódromo de Manaus com ingressos de R$ 140 a R$ 600 à venda apenas na bilheteria.

A Banda segue no país até o próximo dia 31 fazendo shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Recife. As apresentações trazem de volta ao país a turnê "Somewhere Back In Time", que já passou por aqui em 2008.

No sábado, a banda tem presença confirmada na pré-estreia de seu documentário "Flight 666". A exibição que está com ingressos esgotados será realizada no Rio de Janeiro poucas horas antes da performance da banda na Praça da Apoteose.

Os fã-clube oficial da Donzela de Ferro no Brasil preparou um verdadeiro “manual de sobrevivência” para os fãs que vão conferir de perto a passagem do Iron Maiden em alguma das seis capitais brasileiras. No site, os fãs falam sobre o que pode ou não ser levado no dia do show, dicas de como chegar e sair do local do evento, e como se comportar para não perder nem um detalhe da apresentação de Steve Harris e companhia.

Quem quiser conferir clique aqui.

Veja a agenda completa do Iron Maiden no país:
12/03 - Manaus - Sambódromo
14/03 - Rio de Janeiro - Apoteose
15/03 - São Paulo - Autódromo de Interlagos
18/03 - Belo Horizonte - Mineirinho
20/03 - Brasília - Estádio Mané Garrincha
31/03 - Recife - Jóquei Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário