sexta-feira, 27 de março de 2009

Formidável Família Musical

O nome daria até para ser de um filme, ou seriado de TV, mas não é. Imaginem um som viajante, mas tão viajante que chega dá sono. Mas aquele sono bom, que revigora, quase uma meditação. A esse som viajante, misture uma versão bem light de woodstock, pitadas extras de paz e amor, muito degradê e boas vibrações.

E assim, dessa mistura maluca, nasce uma idéia maluca. Na verdade um excelente idéia. A Formidável Família Musical “surgiu da idéia maluca de alguns riporongos de Salvador”. Depois de muito tocar na praia, nos parques e onde quer que fosse possível passar a mensagem de paz, amor e luz os baianos caíram na estrada e resolveram ganhar o mundo. No som tem de tudo um pouco Janis Joplin, Rita Lee, Tropicália, Beatles e todo som que fale de coisas boas.

Atualmente a banda está no Rio de Janeiro, com uma longa agenda de shows durante os meses de abril e maio. E quem mais por acaso tiver a sorte de encontrá-los nessa longa caminhada, que segundo os próprios não tem um paradeiro definitivo, não deixe de conferir, vai valer a pena.

Para receber um pouco dessas boas energias e conhecer o som da Formidável Família Musical basta acessar o myspace do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário