terça-feira, 31 de março de 2009

Smashing Pumpkins procura novo baterista

A banda norte-americana Smashing Pumpkins fará testes abertos, no dia 10 de abril, em Los Angeles, para candidatos ao posto de baterista, informou a Rolling Stone USA. Parece pegadinha, mas não é: quem se interessar pode enviar e-mail para pumpkinsdrummer@gmail.com com foto, curta biografia e links para performance do candidato, em áudio ou vídeo.

Em março, o baterista Jimmy Chamberlin deixou a banda, da qual fazia parte desde 1988. Na ocasião, em seu blog, disse que não poderia "mais contribuir com toda minha energia em algo que não possuo por completo. Sem drama e essas coisas...". Foi o parceiro musical que mais durou ao lado de Billy Corgan.

A última aparição pública do líder da Smashing Pumpkins foi em meados de março, quando ele deu depoimento a um comitê do Senado americano. Em Washington, Corgan defendeu, por meio do Performance Rights Act, maior pagamento das rádios a performers, e não apenas a compositores.

Fonte: RollingStone Brasil

Um comentário:

  1. You will find that there are only a few days that are troublesome - not the ENTIRE season, just a few days. I don't even have to think about it. How can you really like someone if you know nothing about them? [URL=http://lopolikumieo.com ]pregenital[/URL] So what's the best thing? In this 21st century economy - everything shifted.

    ResponderExcluir